sábado, 21 de junho de 2008

solstício de verão no hemisfério norte - o dia mais longo do ano

Estou hoje em Paris, cidade cheia de romantismo e arte. Às dez horas, o dia estava ainda claro. O sol só se foi completamente por volta das onze. Vimos a cidade do alto, primeiro da torre Montparnasse e depois da Catedral do Sagrado Coração de Monmartre. Havia vida e alegria nas ruas, palcos ao ar livre com bandas de rock, pequenas raves de esquina, solistas e corais nas escadarias do morro. Muita, muita gente estava nas ruas e nos parques, em espírito de festa e celebração.
Hoje, dia 21 de junho, é o dia mais longo do ano aqui no hemisfério norte, o solstício de verão. Os nativos americanos acreditam que as circunstâncias no momento do solstício indicam o que o próximo ano trará. É o solstício que marca o início de um novo giro da Terra em torno do sol.

Barbara Wolf propõe, para esta data, que alimentemos a árvore da vida com vibrações elevadas, de amor e harmonia. "Acho que vocês concordarão comigo que nós todos estamos fartos de negatividade. Vamos nos concentrar no positivo, chamado amor " - diz ela.

Desejo elevadas vibrações a todos, nos dois hemisférios, em cada dia desse novo ciclo solar.
Muita luz.

Nenhum comentário: