segunda-feira, 2 de junho de 2008

mascote virtual: ajude-me a dar-lhe um nome

Olá!
Vejam aí ao lado a gracinha que é esse gatinho. Mova o mouse perto dele e observe as reações. Não é lindo? Agora, falta escolher um nome, e para isso gostaria de sugestões. Listei algumas opções, mas não precisa ficar limitado a elas. Se quiser sugerir outro nome, me mande por e-mail (lucero.everton@gmail.com) que eu adiciono na lista.

4 comentários:

Allegra Fortuna disse...

Tom, vamos nos a mais um blog....como o gato segue o mouse, acho que na realidade é uma gata, os olhos também me parecem bem femininos, por isso vou sugerir Josephina....Beijocas e depois damos um sobrenome...é uma gata de raça....Beijos

Unknown disse...

Valeu, Lilian,
Então, além de Josephina, também recebi até agora as sugestões de "Gato" e "Mauricio".
E se meus planos derem certo, este não será mais um blog, será "o blog". Tenho visto tanta coisa interessante na net, que faltava um lugar para reunir.

Unknown disse...

Oi TOM,

Eu votei por FILINO, gostei do nome... e o gato é esperto hein? Boa idéia, vou assinar FEEDS deste seu BLOG.

Hugs,
Itamar Matos (Ita)

MARCELO AMORELLI disse...

Tom, adorei seu novo espaço virtual. Já está adicionado aos meus Favoritos. Para o gateenho, voto pelo nome de Maha, codinome carinhoso para Mahãbhãrata, obra literária hindu. Citando Wikipédia, "é uma obra que visa o conhecimento da natureza do “eu” e a sua relação eterna com toda a criação e aquilo que transcende a ela". Em minha cosmovisão - até simplista - a obra (filme tb) narra a história da criação, através de lendas hindus. Neste ponto - a criação - é que identifiquei a proposta do gatinho com a obra: nascimento, surgimento, epifania. Mille bisous!